ARTES VISUAIS

Painel Sinestésico

Jucelino Biagini

ainel multissensorial confeccionado em alto relevo, estimulando os sentidos de maneira lúdica, por meio de técnicas já trabalhadas pelo artista em menor escala em outras obras, a proposta estimula os sentidos da visão, do tato e da audição. A obra está instalada no Instituto Federal do Paraná, Campus Jacarezinho a partir de materiais como Cerâmica, madeira e metal para atender a um pedido do NAPNE ( núcleo de atendimento a pessoas com necessidades específicas).

O artista: ​Jucelino Biagini é pintor, escultor, cenógrafo, serígrafo e ceramista, além de ser carnavalesco. Tem participado de exposições individuais e coletivas desde 1988. Ativista cultural atuante, foi membro do Conselho Municipal de Cultura por 5 anos, e compõe hoje também a nova gestão.. Além de ter participado de movimentos culturais de relevância notória para nossa cultura , como o Grupo Prisma, Fábrica de Mágicas e Grupo Sonrisal.

Atualmente é professor de Artes e artista plástico, ministrando aulas de artes, cursos e oficinas de cerâmica e escultura.

Classificação indicativa: LIVRE

PLAY web to youtube_Painel.png

realização

apoio

produção

Festival Online da Cultura Jacarezinhense © 2020

Logo-04.png